Evento HOT em Miami Beach

September 24, 2019

Miami é um dos meus destinos preferidos, principalmente se o objetivo da viagem for lazer e curtição com meu marido (sem esquecer das compras, é claro). O clima é sempre quente, o que favorece as pessoas vestirem pouca roupa. Dá a impressão de que todas as mulheres pertencem ao lifestyle, com seus vestidos curtos e decotes deixando boa parte do corpo bronzeado à mostra.

 

Poderíamos ter comprado apenas as festas, mas preferimos ficar no hotel que estava fechado especialmente para os casais liberais deste evento. Todos os 100 quartos distribuídos em 7 andares estavam ocupados e ainda vieram mais uns 50 casais só para as festas.

 

O evento atraiu muitos casais jovens e bonitos de vários países do mundo, principalmente latinos do México, Venezuela, Equador e Colômbia, mas a maioria era formada por americanos mesmo. O hotel de arquitetura dos anos 30, bem típica de South Beach, tinha um estilo simples e casual. Todo decorado em estilo navy, mas o destaque era nossa festa e que possuía excelente localização: a uma quadra da movimentada Lincoln Rd. Podíamos fazer tudo a pé e quem conhece essa rua sabe que lá tem tudo o que um turista gosta como lojas conhecidas, bares e restaurantes (sushi samba nosso favorito) e até lojas com roupas e biquínis mais sexy. Também tínhamos a opção de ir à praia, pois o hotel possui esse serviço incluso.

 

 


Chegamos logo no primeiro dia do evento, que era uma quinta-feira, onde alguns casais se encontraram na piscina para um coquetel, seguido de uma balada. Achei muito interessante, pois eles variaram o local das festas e sempre havia pista latina, outra eletrônica e um espaço tipo lounge para quem preferisse um ambiente mais tranquilo. Ao todo foram 4 dias e 3 noites de festas com os seguintes temas: noite do branco, de Cuba e de Miami para fechar com chave de ouro.

 

Teve um espaço que eles chamaram de "dungeon", que significa masmorra, onde podia-se experimentar sensações de dominação e até um pouquinho de dor. O espaço tinha um ar muito erótico e tinha 4 "masters" (2 homens e 2 mulheres) que estavam ali para guiar os novatos nesta experiência. Deu muito certo, pois fomos ali apenas para observar e ficamos tão excitados que acabamos terminando a noite na salinha ao lado...

 

Não posso deixar de mencionar as 2 pool parties que aconteceram na piscina do hotel. Havia uma bóia em formato de flamingo que cabia umas 8 pessoas, estava muito divertido. Em um dos dias choveu um pouco, mas não atrapalhou em nada os ânimos, pois o DJ contentou a todos indo de anos 80 a eletrônico, passando pelo estilo latino que é tão típico de Miami e não poderia faltar. No outro dia o tempo estava maravilhoso e ficamos lá curtindo até o sol se pôr. Particularmente adoro conhecer novos casais nas pool parties, pois dá para rolar um pouco de sedução, ver mulheres lindas em topless e bate papo durante o dia antes de rolar a pegação mais forte durante à noite.

 

Nossas aventuras em Miami são sempre inesquecíveis...

 

Gostaria de saber os próximos destinos de viagem?

 

Consulte Solenieve. Te espero no proximo!

 

Um beijinho da Tess

 

https://solenieve.com/

tel. 11 94130-2238

whatsapp: https://bit.ly/sen-news

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Recent Posts

September 24, 2019

Please reload

Archive
Please reload

Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square